Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Draco & Ginny

Ir para baixo 
+3
harry17
Francisca
Blue Storm
7 participantes
AutorMensagem
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Jun 25, 2009 6:48 am

Draco e Ginny partilham apenas uma coisa: Sangue Puro.

Ele provém de uma família Nobre e rica: Os Malfoy. É o menino mimado, tem tudo o que uqer, dispondo de diheiro para tudo e mais alguma coisa, tendo excelentes mantos, livros novos em folha e material do melhor. Conseguiu entrar na equipa de Quidditch não por talento mas por suborno, já que o seu pai ofereceu sete Nimbus 2001 à Equipa de Quidditch dos Slytherin, para que o seu filho fizesse parte do mesmo.

Ginny, por sua vez, é a mais nova de sete irmãos, herdando um pouco de todos eles: livros, mantos, caldeirões... todo o material que compra é em segunda ou terceira mão e já perderam a qualidade. Vive na Toca e tem gnomos no jardim, ao contrário de Draco. Contudo, entrou na Equipa de Quidditch por talento, fazendo frente aos Slytherin.

Há quem considere que Ginny Weasley e Draco Malfoy são o típico casal dos romances do século XIX, como por exemplo, Orgulho e Preconceito. A rapariga pobre que se apaixona pelo menino rico...

Draco & Ginny Draco_10

O que acham deste shipper?

Imaginam os Weasleys e os Malfoy em convívio num casamento?

Como acham que seriam eles capazes de vencer a honra dos Malfoy?
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
Francisca


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Jul 02, 2009 6:22 am

Casal estranho xD Acho que não funcionaria, muito sinceramente xD Weasleys e os Malfoy juntam seria guerra iminente x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://asukafujiwara.deviantart.com
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Jul 09, 2009 11:24 am

Nao dava ... Chateavam-se logo no 1 momento i secalhar nem podiam começar a namorar por causa do Pai do Malfoy
Ir para o topo Ir para baixo
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySáb Jul 25, 2009 8:05 am

realmente não daria certo e a Ginny merece coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySáb Jul 25, 2009 8:07 am

tambem acho...acho que fica bem com o harry
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySáb Jul 25, 2009 8:08 am

Severo's Sanchez escreveu:
realmente não daria certo e a Ginny merece coisa melhor

O Malfoy no fundo é um bom rapaz e sinceramente gostava de os ver juntos
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySáb Jul 25, 2009 8:09 am

so no fim e que e bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySeg Jul 27, 2009 8:58 am

DG é um shipper com um enorme potencial. Uma das primeiras fic que li quando entrei no fandom - há muitos anos xD - foi uma DG, linda, emotiva e tocante. Naqueles tempos, as pessoas reclamaram imenso com o final da fic, mas eu adorei e sempre fui grande admiradora da autora.
A meu ver, DG é rodeado de clichês famosos que, quando bem escritos, dão excelentes fics. O facto deles opostos - no fandom, DG é também conhecido por Fire&Ice - contribiu bastante para uma relação atribulada que tem de ser trabalhada para dar certo e, cabeça dura como estes dois são, uma vez querendo o outro, eles fazem de tudo para ter.
DG é um bom shipper.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 7:46 am

Coitada da ginny, mas esperem aí, a unica vez que eles falaram foi no harry potter 2 no princio nao foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 11:54 am

alvez2 escreveu:
Coitada da ginny, mas esperem aí, a unica vez que eles falaram foi no harry potter 2 no princio nao foi?
Os livros são pelo ponto de vista do Harry, o que ele não vê, raramente é descrito e eu duvido que a JK se fosse interessar por potenciais conversas entre a Ginny e o Malfoy. Além disso, se isto está num tópico de shippers fannon é porque, se calhar, não existe nos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 1:54 am

ficam mal na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 8:18 am

Alguma vez leste alguma coisa sobre eles? Alguma vez pensaste, sequer, nas possibilidades que existem entre eles? Por acaso pensaste algo mais que "O Tom Felton e a Bonnie Wright ficam mal juntos"? Porque aqui falam-se de personagens, não dos actores dos filmes. E DG tem potêncial, DG tem fama e tem mais leitores que muitos dos shippers canon que existem! E olha, eu nem sou DG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 8:51 am

o que é que eu disse. tão sempre a criticar o que eu digo. é a minha opinião por isso azar. se eu acho isso e essa n é a vossa opinião n é perciso estarem sempre a criticar o que digo
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 8:58 am

Repentindo o que disse no SB: se a tua opinião fosse decente e fundamentada, ninguém criticaria o que dizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 9:01 am

Mesmo que n seja, tbm gostavas por qualquer coisa que dizias eu começava a criticar logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 9:11 am

Acontece que as minhas opiniões (e podes ir ver em todos os tópicos onde tenho comentado) têm motivos, são fuundamentadas e apresentos pontos de vista. Se alguém discordar e criticar o que eu afirmo, então que tenham argumentos bons para tal. Se nada do que dizes tem, sequer, lógica, então não te queixes!
E este tópico para discutir DG, não as tuas birras.

Novamente: Chega de off topic!
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 9:38 am

Não, NÃO!

Devo admitir que nunca li nenhuma DG, porque eu abomino a ideia de ver o Draco com a Ginny. Isto, talvez se deva em parte ao facto de eu odiar não gostar da Ginny. Não irei fazer grandes julgamentos, pois não me considero em posição de os fazer, visto que nunca li. No entanto, duvido que alguma vez leia por realmente é uma casal que, aos meus olhos, não fica bem.

Mas aí já entra a minha convicção de que o Draco é com o Harry. Mas pronto, isso já é outro assunto. Eu tenho de me mentalizar que apesar de aqueles dois serem feitos um para o outro, há mais ships com eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 10:29 am

ElayneAT escreveu:
Devo admitir que nunca li nenhuma DG, porque eu abomino a ideia de ver o Draco com a Ginny. Isto, talvez se deva em parte ao facto de eu odiar não gostar da Ginny. Não irei fazer grandes julgamentos, pois não me considero em posição de os fazer, visto que nunca li. No entanto, duvido que alguma vez leia por realmente é uma casal que, aos meus olhos, não fica bem.

Eu entendo perfeitamente o que queres dizr com isso, o Draco é do Harry, ponto final no assunto x) Mas quando se trata de DG, o que chama mais a atenção no shipper é o facto de que ambos têm uma personalidade lixada e que complica para ficarem juntos. Sem falar que é sempre giro quando a autora se lembra de pôr uma cena de insultos pelo meio xD DG é estranho, mas se pensares por um bocadinho que o Draco talvez possa ter tido uns tempos com a Ginny antes de se ter envolvido de vez com o Harry, então consegues até achar piada ao shipper x)
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 10:38 am

Just escreveu:
Eu entendo perfeitamente o que queres dizr com isso, o Draco é do Harry, ponto final no assunto x) Mas quando se trata de DG, o que chama mais a atenção no shipper é o facto de que ambos têm uma personalidade lixada e que complica para ficarem juntos. Sem falar que é sempre giro quando a autora se lembra de pôr uma cena de insultos pelo meio xD DG é estranho, mas se pensares por um bocadinho que o Draco talvez possa ter tido uns tempos com a Ginny antes de se ter envolvido de vez com o Harry, então consegues até achar piada ao shipper x)

Lá que têm uma personalidade lixada, têm xD
Eu gosto muito de ships em que a relação é como que proibida, como HD, e como DG, no entanto DG nunca me apelou muito. Também gosto das relações em que têm personalidades distintas que não se suportam, como HD, e como DG, mas DG continua sem me parecer muito apelativo.
Mas de novo, digo que a minha opinião pode estar condicionada pelo facto de que eu não gosto da Ginny.
Irei tentar pensar como tu dizes, mas temo que continue sem gostar do ship quando ler. Porém, vou dar uma chance.
Tens alguma boa DG que me possas indicar?


Desculpem ter referido HD muitas vezes, é que para mim tudo vai dar a HD :'P
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 11:31 am

É assim, eu nunca cheguei a ler nenhuma destas fics (com excepção da Foi Sem Querer, que eu li em 2004 quando foi postada pela primeira vez), mas eu vou indicar as fics pelas suas autoras, que são escritoras fabulosas e sabem o que fazem.

Short fics:
ºEssências e Flores do Sol by Guta
º Debaixo de Chuva by Agy (uma senhora de DH)

Long fics:
º Recommencements by Sweet
º Demónios by Guta
º Quase Sem Querer by May Malfoy

Clássicos:
º Foi Sem Querer by Kolly
º Falsos Heróis by Scila

O grande problema dos clássicos é que normalmente têm anos e a gramática não é das melhores. Contudo, a Foi Sem Querer, da Kolly, foi reescrita e repostada este ano. Enjoy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 11:35 am

Just escreveu:
É assim, eu nunca cheguei a ler nenhuma destas fics (com excepção da Foi Sem Querer, que eu li em 2004 quando foi postada pela primeira vez), mas eu vou indicar as fics pelas suas autoras, que são escritoras fabulosas e sabem o que fazem.

Short fics:
ºEssências e Flores do Sol by Guta
º Debaixo de Chuva by Agy (uma senhora de DH)

Long fics:
º Recommencements by Sweet
º Demónios by Guta
º Quase Sem Querer by May Malfoy

Clássicos:
º Foi Sem Querer by Kolly
º Falsos Heróis by Scila

O grande problema dos clássicos é que normalmente têm anos e a gramática não é das melhores. Contudo, a Foi Sem Querer, da Kolly, foi reescrita e repostada este ano. Enjoy ^^

Muito obrigado, mesmo.
Mas duvido que consiga ler essas todas. Vou ler a da Agatta, e depois se gostar leio mais. O que eu duvido, mas pronto x)
Eu amo as ffs da Agatta Ridlle. Sério, das melhores ffs que já li de HD.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 11:42 am

ElayneAT escreveu:

Eu amo as ffs da Agatta Ridlle. Sério, das melhores ffs que já li de HD.
Off Topic só para falar da Agy:
A Agy é uma querida! Tem um talento IMENSO e, sempre que ela e a twin dela (Dark K.) se lembram de se juntar para escrever, saíam da frente que vai surgir algo fantástico! Agora por falar da Dark, ela é como tu, odeia a Ginny acima de tudo, mas ela escreveu uma suposta DG que acho que vais gostar: My Mistake by Dark K.
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 12:00 pm

Just escreveu:
Off Topic só para falar da Agy:
A Agy é uma querida! Tem um talento IMENSO e, sempre que ela e a twin dela (Dark K.) se lembram de se juntar para escrever, saíam da frente que vai surgir algo fantástico! Agora por falar da Dark, ela é como tu, odeia a Ginny acima de tudo, mas ela escreveu uma suposta DG que acho que vais gostar: My Mistake by Dark K.

Ahaha, a Dark eu conheço. Mas nunca falei com a Agy, tirando por reviews xD
O talento dela é fantasticamente imenso (para acrescentar), e ela tem tanto jeito para isto *.* Sério.
A trilogia HD dela. Oh-Meu-Deus.
Bom, estamos a falar nisto num topico que não tem nada a haver xD

A Dark tem uma DG? o.O Não fazia a minima ideia.
Tenho de ler, assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 12:05 pm

ElayneAT escreveu:
A Dark tem uma DG? o.O Não fazia a minima ideia.
Tenho de ler, assim que puder.
Tem xD Ela marou completamente ao escrever DG, mas eu acho que teve ali pressão da Kolly para isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny EmptySex Ago 21, 2009 12:11 pm

Just escreveu:
ElayneAT escreveu:
A Dark tem uma DG? o.O Não fazia a minima ideia.
Tenho de ler, assim que puder.
Tem xD Ela marou completamente ao escrever DG, mas eu acho que teve ali pressão da Kolly para isso Very Happy

muahah, é capaz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Draco & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Ginny   Draco & Ginny Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draco & Ginny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry & Ginny
» Tom Riddle/Ginny Weasley
» Draco & Harry
» Draco & Hermione
» O teu cheiro!! - Draco Malfoy/Personagem original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: