Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Harry & Ginny

Ir para baixo 
+4
Severos Sanchez
harry17
Sun
Blue Storm
8 participantes
AutorMensagem
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Jun 24, 2009 5:09 pm

Ginny Weasley sempre amou Harry Potter, mesmo antes de o conhecer. Cresceu ao ouvir a sua história e no dia em que o viu pela primeira vez, na estação de King Cross, o que sentia por ele começou a ganhar forma.

Harry & Ginny Harry-ginny_kiss-small


Ele, por sua vez, não olhava para a irmã do seu melhor amigo da maneira que ela queria. Ignorou-a e pouco se apercebia da sua existência, sentindo por ela algo que se aproximava mais de uma relação de irmãos. Todavia, ele percebeu que sentia uma atracção por ela na altura em que ela namorava com Dean Thomas e começou a desejar secretamente que o namoro entre eles terminasse para que tivesse alguma hipótese.

E essa hipótese chegou finalmente, no dia em que ganharam a Taça de Quidditch.

O que acham deste casal?

Que diferenças têm a Ginny e a Cho?

Acham que era prevísivel a união dos dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Jun 29, 2009 8:19 am

São um casal giro, mas nem por isso o melhor...A Ginny em relação à Cho é muito mais determinada, sabe o que quer, não é tão dramática e não tem tantos problemas por resolver. Se era previsível que acabassem juntos? Acho que até ao 6º Livro, quando eles namoraram, ninguem esperava que ficassem juntos no final, até porque parecia que a Ginny ja tinha esquecido o Harry...pelos vistos não. Enfim, ficaram juntos no final...
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQui Jul 09, 2009 11:55 am

É mesmo dos melhores casais... Nao me parecia que ficassem juntos porque a Ginny tinha saido com outros rapazes como por exemplo o Dean Thomas... acho que depois do Harry matar o Voldemort ai fiquei a pensar que depois desse momendo o Harry e a Ginny ficassem juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Jul 20, 2009 7:11 pm

Realmente eu acho o casal mais bonito da história,
eu não acreditava muito que iam ficar juntos, foi o
melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyTer Ago 04, 2009 6:34 pm

Peço imensa desculpa aos shippers, mas eu odeio este ship --'
Quando começei a aperceber-me do que se passava entre o Harry e a Ginny, foi uma desilusão. Penso que a tia JK fez uma muito triste decisão aí.
A união dos dois não era previsivel, porque pelo menos para mim eles não têm nada a haver um com o outro. Diz-se muito que a escritora de HP só os juntou porque ela é irmã do Ron e isso dava acção ao plot, mas penso que houve outras razões, apesar de não gostar de nenhuma delas.
Resumindo, não gosto de ver esses dois juntos, não gosto mesmo.
Mas, como é claro, respeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 7:53 am

Ficam mal apesar de terem de casar e ter filhos e isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 12:54 pm

alvez2 escreveu:
Ficam mal apesar de terem de casar e ter filhos e isso tudo.

Que críticas tão construtivas que tu fazes. Eu também não gosto mas é por causa do clichê que foi ficarem juntos e de toda aquela cena de o Harry ficar com o Draco na minha cabeça. Acho que não funcionam.


Última edição por Symon em Qui Ago 20, 2009 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 3:53 pm

tu achas mesmo que o Harry devia ter ficado com o Draco, não achas?
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 4:08 pm

Symon escreveu:
Que críticas tão construiríeis que tu fazes. Eu também não gosto mas é por causa do clichê que foi ficarem juntos e de toda aquela cena de o Harry ficar com o Draco na minha cabeça. Acho que não funcionam.

Além de outras razões, essa é uma das principais pela qual não gosto de H/G. Para mim, na minha mente, o Harry e o Draco deveriam ficar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQua Ago 19, 2009 6:08 pm

ElayneAT escreveu:
Symon escreveu:
Que críticas tão construiríeis que tu fazes. Eu também não gosto mas é por causa do clichê que foi ficarem juntos e de toda aquela cena de o Harry ficar com o Draco na minha cabeça. Acho que não funcionam.

Além de outras razões, essa é uma das principais pela qual não gosto de H/G. Para mim, na minha mente, o Harry e o Draco deveriam ficar juntos.

Completamente, não havia outro shipper Fanon que eu quisesse tanto que fosse Canon.
E, deixem-me dizer, não é por ser uma relção homossexual, se o papel do Draco fosse de uma mulher eu continuaria a achar que ficavam bem juntos. La está, os opostos atraem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyQui Ago 20, 2009 7:29 am

Symon escreveu:
Completamente, não havia outro shipper Fanon que eu quisesse tanto que fosse Canon.
E, deixem-me dizer, não é por ser uma relção homossexual, se o papel do Draco fosse de uma mulher eu continuaria a achar que ficavam bem juntos. La está, os opostos atraem-se.

Penso que HD ainda era o ship que tinha mais possibilidades de se tornar canon. E isso pode ser visto, através de todos os shippers do casal que existem, que são bastantes.
O que os faz ficar bem juntos, não é o facto de serem dois rapazes. Concordo, nesse ponto. O que os faz ficarem muito bem juntos, é a forma como as suas personalidades se encaixam e completam.

Penso que estamos a discutir isto no tópico errado :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Varimathras
A saltares pelo alçapão...
A saltares pelo alçapão...
Varimathras


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 35
Localização : Casa

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Ago 24, 2009 4:44 pm

Bah, a Ginny é feia, o Harry devia ter ficado com uma gaja boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Ago 24, 2009 4:45 pm

Varimathras escreveu:
Bah, a Ginny é feia, o Harry devia ter ficado com uma gaja boa xD

Ou um gajo bom :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Varimathras
A saltares pelo alçapão...
A saltares pelo alçapão...
Varimathras


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 35
Localização : Casa

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Ago 24, 2009 4:49 pm

Hum, 2 homens juntos não é coisa que eu goste muito de ver. Agora se fosse 2 raparigas, já era mais interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptySeg Ago 24, 2009 4:51 pm

Varimathras escreveu:
Hum, 2 homens juntos não é coisa que eu goste muito de ver. Agora se fosse 2 raparigas, já era mais interessante...

Acredito que sim xDD

Mas penso que ver o Harry com qualquer outra pessoa, rapaz ou rapariga, desde que não seja a Ginny, é comestivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyTer Ago 25, 2009 3:59 am

Varimathras escreveu:
Bah, a Ginny é feia, o Harry devia ter ficado com uma gaja boa xD


Discordo. Ela n é feia. Tbm n é boa né. MAs mesmo assim eles n ficam assim tão mal apesar de perferir que ele ficasse com a hermione.
Ir para o topo Ir para baixo
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyTer Ago 25, 2009 10:26 am

A Ginny é minha personagem favorita apesar de tudo, por isso gostei que eles ficaram juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
Convidad
Convidado




Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyTer Ago 25, 2009 1:47 pm

eu axo que ficam bem mas eles n eram muito chegados e de repente chega o harry potter 6 e os gajos começam a namorar. e axo que ela so fixou com ele pk se o harry ficasse com a hermione o ron ficava sozinho pk ele n pode namorar com a irmã. (ainda bem que n...)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta Swan-Potter
A receber a carta de Hogwarts...
A receber a carta de Hogwarts...
Marta Swan-Potter


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009

Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny EmptyTer Set 01, 2009 4:05 pm

Eu sempre gostei da Ginny na história. Eu gosto de a ver com o Harry, têm uma boa química, atração. Mas não amor verdadeiro. Para namorar, tudo bem... Mas não os imagino casados! É um shipper interessante e muito bom de escrever, até porque as personagens têm temperamentos e personalidades interessantes! Prefiro Harry/Hermione Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://heartonthepaper.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Harry & Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Harry & Ginny   Harry & Ginny Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry & Ginny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Draco & Ginny
» Tom Riddle/Ginny Weasley
» Harry & Cho
» Harry Potter
» Draco & Harry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Cannon-
Ir para: