Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Draco & Harry

Ir para baixo 
+6
harry17
Moon
Pansy Parkinson
Sun
Francisca
Blue Storm
10 participantes
AutorMensagem
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jun 25, 2009 6:46 am

O Sangue Puro moldou Draco Malfoy desde cedo, para definisse objectivos e se tornasse orgulhoso. Pretendia ter poder, fama e tudo o mais que merecia... Ao chegar a Hogwarts, deparou-se com um rapaz que deveria ter ficado na mesma Equipa que ele, que já era famoso e poderoso, uma lenda no mundo da magia.

Harry era Sangue Puro, vivia entre Muggles e recusara dar um aperto de mão a Malfoy e tornar-se seu amigo. Um ódio instlou-se entre os dois e confrontaram-se mais que uma vez, em duelos, em partidas que correram mal, em Quidditch, em perseguições e até mesmo na salvação de Malfoy, no último livro.

Draco & Harry Hd01


Apesar do ódio que vivem, são muitos os fãs que adoram este Shipper e que acham que podiam ter sido um bom casal.

O que achas deste casal?

Achas que o amor superaria as barreiras do preconceito e orgulho?
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
Francisca


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 02, 2009 6:21 am

Eu não gosto deste casal, muito sinceramente. É a mesma coisa que juntar a luz e a escuridão, simplesmente não funciona. Estes dois estão separados para manter um género de um"equilíbrio" e é assim que devem continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://asukafujiwara.deviantart.com
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 02, 2009 6:23 am

Não podia concordar mais com a Francisca
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptySeg Jul 06, 2009 9:04 pm

Pinhão é simplesmente o shipper do fanom com mais possibilidades de ser canon. É que, se formos a ver, faz todo o sentido que Harry se apaixone pelo seu oposto. Este shipper dá fics deliciosas. Leiam , Sun e FranciscaBond porque o shipper faz mesmo sentido.

Nesta fic ainda mais, porque o Harry e o Draco são obrigados a ficar juntos, não e algo espontâneo.
É luz este shipper, para mim, no fim da batalha de Hogwarts eles tiveram alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Moon
A descobrir a magia...
A descobrir a magia...
Moon


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/07/2009

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyTer Jul 07, 2009 5:00 am

Concordo plenamente com a Francisca e a Sun.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQua Jul 08, 2009 12:33 pm

Já estou a ler a Bond, Symon, e gosto da fic...mas continuo sem gostar do casal.
Aconselho a fic a toda a gente, já agora.
As do Symon tambem são muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 12:15 pm

nao dava... nem pensar... porque nos filmes detestam-se um ao outro i acho que o Draco nao perdoaria o arry por lhe fazer aqueles cortes todos com o Sectusempra e alem disso o pai do Malfoy ficava muito zangado i se ficassem juntos no tempo do Voldemort, o Voldemort usava Oclumencia no Draco e depois de saber matava-o.


Última edição por harry17 em Qui Jul 09, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 12:31 pm

Esse flood é desnecessário. Convém explicares porque não gostas/não percebes.
Eu acho o shipper super digno e bastante provável. Até porque eu acho o Harry tão gay que só o via com o Draco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 12:35 pm

Symon escreveu:
Pinhão é simplesmente o shipper do fanom com mais possibilidades de ser canon. É que, se formos a ver, faz todo o sentido que Harry se apaixone pelo seu oposto. Este shipper dá fics deliciosas. Leiam , Sun e Francisca Bond porque o shipper faz mesmo sentido.

Nesta fic ainda mais, porque o Harry e o Draco são obrigados a ficar juntos, não e algo espontâneo.
É luz este shipper, para mim, no fim da batalha de Hogwarts eles tiveram alguma coisa.

Eu concordo plenamente com o que o Sy disse. Pinhão é o shipper de extremos opostos, aquele que tem sentido e que poderia facilmente ser canon. Afinal, quantas vezes não existem histórias de gente que se odeia a apaixonarem-se? Além disso, a forma como as personalidades de ambos são, eles completar-se-iam e isso, decerto, é mais que suficiente para mostrar a capacidade de existência e intensidade do shipper.
Sem falar que as melhores fics existentes no fandom (e, por Merlin, vamos esquer a F&B que é dos piores sites de fics que existem na web) são, definitivamente, pinhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Envageline
A visitar Horace Slughorn...
A visitar Horace Slughorn...
Envageline


Número de Mensagens : 908
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 33

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 12:45 pm

POIS OLHEM!!!

Eu adoro!!
Draco&Harry
Harry&Draco

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://kazuko_x3.livejournal.com/
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 1:06 pm

Envageline escreveu:
POIS OLHEM!!!

Eu adoro!!
Draco&Harry
Harry&Draco

>.<

MUAHAHAHAHAHA é isso mesmo! Apesar de eu gostar mais de Draco/Harry... Oh pá, para mim o Harry é mesmo bicha -.-
Lê a Bond, Enva, é linda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Envageline
A visitar Horace Slughorn...
A visitar Horace Slughorn...
Envageline


Número de Mensagens : 908
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 33

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 09, 2009 1:07 pm

Symon escreveu:
Envageline escreveu:
POIS OLHEM!!!

Eu adoro!!
Draco&Harry
Harry&Draco

>.<

MUAHAHAHAHAHA é isso mesmo! Apesar de eu gostar mais de Draco/Harry... Oh pá, para mim o Harry é mesmo bicha -.-
Lê a Bond, Enva, é linda ;D

Já estou a ler!!! >.<
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kazuko_x3.livejournal.com/
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 23, 2009 8:22 am

os dois iam se matar
cada um tem caracteristica muito diferente do outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Jul 23, 2009 9:07 am

Severo's Sanchez escreveu:
os dois iam se matar
cada um tem caracteristica muito diferente do outro
Por isso mesmo é que eles ficam bem um com o outro. As diversidades dos dois e os opostos que ele são apenas facilita o futuro relacionamento. Quanto a eles matarem-se, é claro que sim, por isso é que D/H é tão interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptySáb Jul 25, 2009 7:08 am

pois...as diferenças facilitam..concordo com a Just
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptySáb Jul 25, 2009 7:17 am

Symon escreveu:

MUAHAHAHAHAHA é isso mesmo! Apesar de eu gostar mais de Draco/Harry... Oh pá, para mim o Harry é mesmo bicha -.-
Lê a Bond, Enva, é linda ;D

foi o meu comentário favorito até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptySeg Jul 27, 2009 9:02 am

Sun escreveu:
Symon escreveu:

MUAHAHAHAHAHA é isso mesmo! Apesar de eu gostar mais de Draco/Harry... Oh pá, para mim o Harry é mesmo bicha -.-
Lê a Bond, Enva, é linda ;D

foi o meu comentário favorito até agora
Sobre o comentário do Sy, é verdade que Draco/Harry é interessante, mas eu recentemente li uma long Harry/Draco e olha que a fic é fabulosa. Eu farto-me um bocado do Harry ser aquele coitadinho que "aiiii, não me toques. Malfoy, seu mau, o que fizeste comigo!" Sem falar que, se fores ver a secção Pinhão do 6V, grande parte das pessoas activas por lá prefere H/D e as fics também são quase todas H/D. Bond é quase uma excepção xD
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyTer Ago 04, 2009 5:56 pm

Olá gente \o/
Devo desde já concordar quando foi dito que Drarry é o ship com mais probabilidades de ser canon. Desde à muito que este tipo de relação, 'os opostos atraem-se', é admirada pelos fãs. Daí iria ser muito provavel que isso acontecesse.
Também não pude deixar de reparar que indicaram a Bond para ler. A Bond é de facto uma optima fanfic, sem sombras de duvida, no entanto não a aconselho como primeira pinhão a ler. Digamos que tem bastante lemon, o que pode deixar as pessoas com uma ideia errada talvez.
Uma outra optima fanfic que aconselho para lerem como primeira é Green Eyes. É UA, no entanto tem um enredo viciante que te deixa pregada(o) ao ecrã. Tem um lemon levezito no fim, para quem gosta.

Citação :

Symon escreveu:

MUAHAHAHAHAHA é isso mesmo! Apesar de eu gostar mais de Draco/Harry... Oh pá, para mim o Harry é mesmo bicha -.-
Lê a Bond, Enva, é linda ;D

Não concordo com essa do Harry ser bicha xD
Apesar de conseguir ler todos os tipos de pinhão (é sempre um prazer \o/), para mim o Harry (com o Draquete) há-de ser sempre seme. E isso porque o Harry pode parecer confuso, mas é resoluto e firme. O Draco tem aquela mascara de confiança, mas no fundo tem medo de deixar as pessoas se aproximarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyTer Ago 04, 2009 7:04 pm

ElayneAT escreveu:

Não concordo com essa do Harry ser bicha xD
Apesar de conseguir ler todos os tipos de pinhão (é sempre um prazer \o/), para mim o Harry (com o Draquete) há-de ser sempre seme. E isso porque o Harry pode parecer confuso, mas é resoluto e firme. O Draco tem aquela mascara de confiança, mas no fundo tem medo de deixar as pessoas se aproximarem.

Ai está a coisa que eu não entendo nas Draquetes. É verdade que o Draco tem sempre aquela máscara de confiança, mas o facto dele ter medo de deixar as pessoas se aproximarem não faz dele um uke. Para ser sincera, eu acho que o Draco tem mais caracter do que muita gente pensa que ele tem, e na relação D/H não vejo porque deveria ser o Harro o seme e não ele. A personalidade do Harry tem muito mais a ver com isso que a do Draco, ele é confuso, ele passa os 7 livros sempre com dúvidas e receios. Disso nós temos a certeza nele, o que sabemos do Draco é o que ele vê, não a realidade. O Draco é muito melhor que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQua Ago 05, 2009 9:18 am

Just escreveu:

Ai está a coisa que eu não entendo nas Draquetes. É verdade que o Draco tem sempre aquela máscara de confiança, mas o facto dele ter medo de deixar as pessoas se aproximarem não faz dele um uke. Para ser sincera, eu acho que o Draco tem mais caracter do que muita gente pensa que ele tem, e na relação D/H não vejo porque deveria ser o Harro o seme e não ele.

Sim, sim, concordo quando dizes que o facto de ele ter medo de deixar as pessoas se aproximarem não o faz uke. É verdade. Mas o que me faz pensar que ele é uke é porque ele cresceu sem qualquer afinidade afectiva. A sua familia, apesar da alguma afinidade, não o trata como qualquer Weasley trata o Harry. O Draco não compreende, e atrevo-me a dizer que não sabe o que é o amor, porque nunca o sentiu (pelo menos na sua totalidade). E isso faz com que ele não saiba o que esperar das relações em que esse amor existe, o que por consequinte vai dar a insegurança e medo. Fica como que perdido, e talvez confuso. Digo confuso porque o Draco não confia nas pessoas em seu redor, ele tem medo do que não conheçe e assim como que se 'fecha'.
E o Harry, pelo contrário, pode parecer confuso. Mas ele quando faz uma decisão ele é firme e vai com ela até ao fim. E isso faz dele uma pessoa mais segura, quando passa a confusão inicial. O que eu estou a tentar dizer é que o Harry apesar de ficar confuso (como todos nós ficamos), quando se elucida é firme e seguro.

Just escreveu:

A personalidade do Harry tem muito mais a ver com isso que a do Draco, ele é confuso, ele passa os 7 livros sempre com dúvidas e receios. Disso nós temos a certeza nele, o que sabemos do Draco é o que ele vê, não a realidade. O Draco é muito melhor que isso.

Eu penso que não, como já expliquei acima.
É verdade que o Harry para os 7 livros com receios e medos, mas o que também se pode ver nos livros é que ele fica seguro e confiante quando se decide/elucida.
E o Draco... Tens razão que há muito mais de Draco do que se vê, mas esse 'muito mais' está bem escondido entre as páginas da tia JK. Mas apesar de estar escondido nós podemos apercebermo-nos através de pequenos detalhes, como por exemplo a tão famosa cena da casa-de-banho.

Mas isto é só a minha opinião claro,
Espero que tenha sido suficientemente clara ^^



(wow, grande resposta, ãh? ahaha xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQua Ago 05, 2009 11:10 am

ElayneAT escreveu:
Just escreveu:

Ai está a coisa que eu não entendo nas Draquetes. É verdade que o Draco tem sempre aquela máscara de confiança, mas o facto dele ter medo de deixar as pessoas se aproximarem não faz dele um uke. Para ser sincera, eu acho que o Draco tem mais caracter do que muita gente pensa que ele tem, e na relação D/H não vejo porque deveria ser o Harro o seme e não ele.

Sim, sim, concordo quando dizes que o facto de ele ter medo de deixar as pessoas se aproximarem não o faz uke. É verdade. Mas o que me faz pensar que ele é uke é porque ele cresceu sem qualquer afinidade afectiva. A sua familia, apesar da alguma afinidade, não o trata como qualquer Weasley trata o Harry. O Draco não compreende, e atrevo-me a dizer que não sabe o que é o amor, porque nunca o sentiu (pelo menos na sua totalidade). E isso faz com que ele não saiba o que esperar das relações em que esse amor existe, o que por consequinte vai dar a insegurança e medo. Fica como que perdido, e talvez confuso. Digo confuso porque o Draco não confia nas pessoas em seu redor, ele tem medo do que não conheçe e assim como que se 'fecha'.
E o Harry, pelo contrário, pode parecer confuso. Mas ele quando faz uma decisão ele é firme e vai com ela até ao fim. E isso faz dele uma pessoa mais segura, quando passa a confusão inicial. O que eu estou a tentar dizer é que o Harry apesar de ficar confuso (como todos nós ficamos), quando se elucida é firme e seguro.
Eu não posso concordar o facto do Draco ter crescido sem amor. Isso é uma ideia geral que está completamente errada. O que a Cissy fez em DH é a maior prova de amor pela família que pode existir. Num outro fórum do qual eu faço parte, existe até um tópico com uma discussão de "Qual a verdadeira diferença entre o que a Lily fez para salvar o Harry e o que a Narcissa fez para salvar o Draco" Os Malfoy sempre foram aprensentados como uma família negra, totalmente devota ao Dark Lord e, do nada, puff, eles arriscam tudo e revoltam-se contra o Dark Lord pelo próprio filho. Tal como pode ser visto a forma como a Narcissa se comporta quando em HBP implora ao Snape para ajudar o filho, mesmo sabendo que pode ser morta caso o Dark Lord saiba disso. Por isso eu não concordo com o facto do Draco ter crescido sem amor, porque, se isto não é amor, então não sei o que possa ser. É verdade que pode ser uma forma diferente de demonstrar o amor, mas é amor. Logo, acho que a ideia que transmites em cima não é realmente a correcta.

ElayneAT escreveu:
Just escreveu:

A personalidade do Harry tem muito mais a ver com isso que a do Draco, ele é confuso, ele passa os 7 livros sempre com dúvidas e receios. Disso nós temos a certeza nele, o que sabemos do Draco é o que ele vê, não a realidade. O Draco é muito melhor que isso.

Eu penso que não, como já expliquei acima.
É verdade que o Harry para os 7 livros com receios e medos, mas o que também se pode ver nos livros é que ele fica seguro e confiante quando se decide/elucida.
E o Draco... Tens razão que há muito mais de Draco do que se vê, mas esse 'muito mais' está bem escondido entre as páginas da tia JK. Mas apesar de estar escondido nós podemos apercebermo-nos através de pequenos detalhes, como por exemplo a tão famosa cena da casa-de-banho.

Mas isto é só a minha opinião claro,
Espero que tenha sido suficientemente clara ^^



(wow, grande resposta, ãh? ahaha xD)

A cena da casa-de-banho é algo incrivelmente fantástico que a JK se lembrou de escrever. Qualquer pessoa estaria naquele estado se estivesse sobre o stress em que o Draco estava. Ele era o mais jovem Death Eater de sempre, nem o Regulus era tão jovem, e ser confrontado com o que lhe era pedido era algo que deixaria qualquer pessoa absurdamente louca. Por exemplo, se invertermos os papeis, eu não vejo o Harry a ter uma atitude muito diferente da do Draco. São coisas que têm de ser medidas, são reacções que eles têm durante a maior guerra de sempre no mundo bruxo. E o que está escondido nas entrelinhas, que se vê apenas nos detalhes é, novamente, o ponto de vista do Harry que, mesmo querendo ser imparcial, ele odeia-o. Não há como haver imparcialidade nisto.

Eu entendo o teu ponto de vista, cada um tem as suas opiniões. Eu apenas estou a expressa a minha (;
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQua Ago 05, 2009 11:27 am

Just escreveu:
Eu não posso concordar o facto do Draco ter crescido sem amor. Isso é uma ideia geral que está completamente errada. O que a Cissy fez em DH é a maior prova de amor pela família que pode existir. Num outro fórum do qual eu faço parte, existe até um tópico com uma discussão de "Qual a verdadeira diferença entre o que a Lily fez para salvar o Harry e o que a Narcissa fez para salvar o Draco" Os Malfoy sempre foram aprensentados como uma família negra, totalmente devota ao Dark Lord e, do nada, puff, eles arriscam tudo e revoltam-se contra o Dark Lord pelo próprio filho. Tal como pode ser visto a forma como a Narcissa se comporta quando em HBP implora ao Snape para ajudar o filho, mesmo sabendo que pode ser morta caso o Dark Lord saiba disso. Por isso eu não concordo com o facto do Draco ter crescido sem amor, porque, se isto não é amor, então não sei o que possa ser. É verdade que pode ser uma forma diferente de demonstrar o amor, mas é amor. Logo, acho que a ideia que transmites em cima não é realmente a correcta.

Deves ter interpretado mal, ou se calhar fui eu que me expressei mal. Então peço desculpa.
O que eu queria dizer com afinidade afectiva, é que apesar de ele saber que os pais dele o amam, não há aquela demonstração. E a mesma coisa na relação H/D, ele sabe que o Harry gosta, mas não está haituado à demonstração desse amor, daí a insegurança e ect...
Eu não pretendia dizer que ele cresceu sem amor, todos sabemos que os pais dele o amam, só não o mostram abertamente. Eu, pessoalmente, acho que o que a Narcissa fez por ele foi lindo.



Just escreveu:
A cena da casa-de-banho é algo incrivelmente fantástico que a JK se lembrou de escrever. Qualquer pessoa estaria naquele estado se estivesse sobre o stress em que o Draco estava. Ele era o mais jovem Death Eater de sempre, nem o Regulus era tão jovem, e ser confrontado com o que lhe era pedido era algo que deixaria qualquer pessoa absurdamente louca. Por exemplo, se invertermos os papeis, eu não vejo o Harry a ter uma atitude muito diferente da do Draco. São coisas que têm de ser medidas, são reacções que eles têm durante a maior guerra de sempre no mundo bruxo. E o que está escondido nas entrelinhas, que se vê apenas nos detalhes é, novamente, o ponto de vista do Harry que, mesmo querendo ser imparcial, ele odeia-o. Não há como haver imparcialidade nisto.

Eu entendo o teu ponto de vista, cada um tem as suas opiniões. Eu apenas estou a expressa a minha (;

Exacto, o Harry teria feito a mesma coisa. Mas há factores variantes: O Harry não é como o Draco. Não seria 'chocante' ver o Harry a chorar por isso, mas o Draco foi, devido às caracteristicas que os diferem.

Eu entendo o teu ponto de vista também,
Afinal, pinhão é Pinhão seja de que maneira for Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQua Ago 19, 2009 7:38 am

Eu acho que resultaria.
Os opostos amam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Envageline
A visitar Horace Slughorn...
A visitar Horace Slughorn...
Envageline


Número de Mensagens : 908
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 33

Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry EmptyQui Ago 27, 2009 3:59 pm

ElayneAT escreveu:
Just escreveu:
Eu não posso concordar o facto do Draco ter crescido sem amor. Isso é uma ideia geral que está completamente errada. O que a Cissy fez em DH é a maior prova de amor pela família que pode existir. Num outro fórum do qual eu faço parte, existe até um tópico com uma discussão de "Qual a verdadeira diferença entre o que a Lily fez para salvar o Harry e o que a Narcissa fez para salvar o Draco" Os Malfoy sempre foram aprensentados como uma família negra, totalmente devota ao Dark Lord e, do nada, puff, eles arriscam tudo e revoltam-se contra o Dark Lord pelo próprio filho. Tal como pode ser visto a forma como a Narcissa se comporta quando em HBP implora ao Snape para ajudar o filho, mesmo sabendo que pode ser morta caso o Dark Lord saiba disso. Por isso eu não concordo com o facto do Draco ter crescido sem amor, porque, se isto não é amor, então não sei o que possa ser. É verdade que pode ser uma forma diferente de demonstrar o amor, mas é amor. Logo, acho que a ideia que transmites em cima não é realmente a correcta.

Deves ter interpretado mal, ou se calhar fui eu que me expressei mal. Então peço desculpa.
O que eu queria dizer com afinidade afectiva, é que apesar de ele saber que os pais dele o amam, não há aquela demonstração. E a mesma coisa na relação H/D, ele sabe que o Harry gosta, mas não está haituado à demonstração desse amor, daí a insegurança e ect...
Eu não pretendia dizer que ele cresceu sem amor, todos sabemos que os pais dele o amam, só não o mostram abertamente. Eu, pessoalmente, acho que o que a Narcissa fez por ele foi lindo.



Just escreveu:
A cena da casa-de-banho é algo incrivelmente fantástico que a JK se lembrou de escrever. Qualquer pessoa estaria naquele estado se estivesse sobre o stress em que o Draco estava. Ele era o mais jovem Death Eater de sempre, nem o Regulus era tão jovem, e ser confrontado com o que lhe era pedido era algo que deixaria qualquer pessoa absurdamente louca. Por exemplo, se invertermos os papeis, eu não vejo o Harry a ter uma atitude muito diferente da do Draco. São coisas que têm de ser medidas, são reacções que eles têm durante a maior guerra de sempre no mundo bruxo. E o que está escondido nas entrelinhas, que se vê apenas nos detalhes é, novamente, o ponto de vista do Harry que, mesmo querendo ser imparcial, ele odeia-o. Não há como haver imparcialidade nisto.

Eu entendo o teu ponto de vista, cada um tem as suas opiniões. Eu apenas estou a expressa a minha (;

Exacto, o Harry teria feito a mesma coisa. Mas há factores variantes: O Harry não é como o Draco. Não seria 'chocante' ver o Harry a chorar por isso, mas o Draco foi, devido às caracteristicas que os diferem.

Eu entendo o teu ponto de vista também,
Afinal, pinhão é Pinhão seja de que maneira for Very Happy

Já não via criticas e discussões construtivas à ... séculos!! \o/ yeah for that!
Primeiro ler fanfics ... leio poucas ... li uma mas foi do sasunaru e li outra que o simon aconcelho a ler!
As minhas opiniões mantêm-se!

1º o Draco é seme e não se fala mais nisso, visto que apesar de tudo o Harry em uke fica fofo, para além do mais o Draco já é mau ... seme até lhe fica bem. (Mas já vi fanarts de Draco como uke e também as achei fantásticas ... a maneira como o Draco estava naquela fanart era absolutamente ... deliciante e ... cute também ... mas continuo a achar que o Harry como uke é mais fofo, Harry como seme não! ... apesar de como já disse ter visto uma fanart HarryDraco fantástica! >.<)

2º FANART é fantástico ... ok a fanfic que eu li de SasuNaru plus NaruSasu estava a matar! \o/ ainda bem para mim que consegui achar aquela fic! Mas as fanart são o melhor ... pois "vemos as emoções" (desespero, eles a corarem [o que é muito fofo], eles trocarem de olhares, darem beijinhos [o que ainda é mais fofo! >.<]).

Se vocês conheçem alguma fanfic tão boa mas tão boa que me faça mudar de opinião sou toda a ouvidos! ^^
Adoro ler ... por isso não acho problema nenhum ler mais uma! \o/

Se vocês querem saber de fanarts muito loucas ... ( sei de todos os tipos desde PG a NC-17) mandei-me uma mp e nós trocamos informações! U.U

... wow ... escrevi imenso! Yeah para mim! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://kazuko_x3.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Draco & Harry Empty
MensagemAssunto: Re: Draco & Harry   Draco & Harry Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draco & Harry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Draco & Hermione
» Draco & Ginny
» O teu cheiro!! - Draco Malfoy/Personagem original
» Harry & Cho
» Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: