Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Narcissa/Regulus

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:44 am

Just escreveu:
Symon escreveu:
Eu nunca escrevi nennhum. Quer dizer, na Before the Goodbye o Sirius deixou a Cissy pelo Regulus, lembras-te?
Mas sim, tenho de fazer uma coisa mais complicada agora, e tenho de pesquisar os challs, mesmo! Acho que RegCissy é um shipper que podia ser tão bem explorado.
Procura em inglês, dear. Deve haver qualquer coisa deles decente. É é claro que me lembro da BTG, quem é que te deu a ideia milagrosa? xD
Procura que eu dou-te uma ajuda com o plot, se precisares (;

Sy, há pessoas que se acham e não aprendem, não é mesmo?

Ah sim, sou capaz de encontrar algo decente em inglês... Oh, só me ajudas te no fim, vá! xD
Mas olha que te vou cobrar ajuda na Sirius/Narcissa/Regulus (por esta ordem, ou não xD).

Alvez2, é melhor parares com os off-topics porque as tuas punições estão a somar. E cada vez tiras mais pontos a tua equipa. E meu caro, ela até podia ter 7 anos, tem mais poder de argumento que tu e nao fez a sua equipa perder 60 pontos (e a somar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:54 am

[quote="Symon"]
Just escreveu:
Ah sim, sou capaz de encontrar algo decente em inglês... Oh, só me ajudas te no fim, vá! xD
Mas olha que te vou cobrar ajuda na Sirius/Narcissa/Regulus (por esta ordem, ou não xD).
Eu gostava mais que não fosse por essa ordem *inserir mrgreen* Faz um triângulo completo, com interacção por todas as partes. Seria extremamente interessante e pode-se pedir sempre ajuda à Giu, que ela é (L) para isso. E tens de ter NC \o/

Btw, Si, e fazermos uma lista de R/N que existam no ff.net?

É impressão minha ou estou a ouvir qualquer coisa estranha que acha que eu tenho medo de dizer o que quer que seja e não compreende que eu não preciso de números para perceber que há gente que tem a maturidade de uma pedra, não importa a idade física? Deve ser impressão, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Narcissa/Regulus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sirius/Regulus
» James/Narcissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: