Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Narcissa/Regulus

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 8:47 am

Oh pá, porque eu apenas os acho perfeitos e adoro ver a Cissy na posição dominante :DDD
É um shipper que me dá mesmo plots e o qual eu acho lindo.

Primerio porque eu considero a Cissy uma mulher forte, e o Regulus aquele primo meio tosco, mais recatadinho... Pronto, vocês percebem.

DISSERTEM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 9:12 am

Parece-me bem...concordo com o facto de gostares de ver a Narcissa numa posição dominante...também gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 11:58 am

Concordo Symon... gosto de ver a Cissy numa posiçao dominante e alm disso gostava que fossem um casal
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 4:03 pm

Mon Dieu, Si, a tua visão do Reg em RN é assustadora -.-''

O rapaz tem atitude e não se deixaria dominar pela Cissy da mesma forma que se deixa fazer pelo Sirius x)
Eu tenho mesmo de escrever qualquer coisa deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 6:57 pm

Olha que não, Jay...
Ela é a prima mais velha, ele não era capaz de se tornar o "Alfa Male" do grupo... Eu acho, sim, que o Regulus não é tosco/recatado, apenas demonstra ser isso. E eu acho o Regulus a personagem mais complexa do fandom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 7:36 pm

Ele não é o personagem mais complexo do fandom, Si. Tens o Snape e o Dumbledores para esses lugares.
E então dela ser a prima mais velha. A Cissy pode ser decidida, mas não dominante, da mesma forma que ele pode parecer "indefeso", mas é inteligente e manipulador. Eles seriam um shipper fabuloso, mas cada um com o seu "eu" escondido com predominante e não o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySex Jul 10, 2009 9:04 pm

Mas é isso que eu estou a tentar dizer, é um jogo incirvel, aquilo que eles fazem, porque nenhum deles mostra o seu "eu" como tu dizes. Agora, acho sim, que a Narcissa não percebe o ser que o seu primo é, e, por isso, acaba por se abrir mais com ele.

E provavelmente o dominante foi demais. Realmente também não a considero assim tanto a mulher implacavel, mas acho que com o Reg ela consegue-se abrir mais do que noutro shipper.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptySáb Jul 11, 2009 7:26 am

Eu acho que com o Reg ela é sincera. Em termos de apaixão, deixo isso para JN.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQua Ago 19, 2009 7:49 am

Não me lembro quem é o gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQua Ago 19, 2009 11:52 am

alvez2 escreveu:
Não me lembro quem é o gajo.
Seriously?!
Regulus Acturus Black, RAB, irmão mais novo de Sirius Black, ex Death Eater que descobriu o segredo do Dark Lord, uma das personagens mais importantes de todo o desenvolver dos últimos dois livros. Ring a bell?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 1:56 am

Tipo eu n li o ultimo livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:01 am

alvez2 escreveu:
Tipo eu n li o ultimo livro.

Ah bom, porque o RAB aparece no sexto. E se não sabes quem ele é, porque vens para aqui comentar algo de que nunca ouviste falar?O Lexicon
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:05 am

Então se apareceu n me lembro mesmo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:07 am

alvez2 escreveu:
Então se apareceu n me lembro mesmo dele.

Bem, mais vale dizeres que não sabes o que é a saga HP. Além do mais, ele até apareceu no quinto, erro meu. Na altura em que o Sirius estava a explicar a Arvore dos Black, o Regulus aparece lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:12 am

Não sei o que é a saga HP? vai gozar com outro. Dos meus maigos todos!!!!!!!!!!! de toda a minha vida eu sou o mais viciado e tou sempre a ver coisas sobre o harry potter. sempre. os meius amigos até me pedem para parar mas n consigo. Eu ainda por cima fui á estreia em londres dia 15 de julho que axo que muitos de vcs n foram!
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:18 am

Sim, por acaso não fui mas consegui ler os livros todos.
10 pontos a menos para Gryffindor, off-topic.

Quanto ao shipper. Jay, eu também acho que ela confia no Regulus. (Lust, oi?) Mas acho que o Regulus pode ter as duas cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:21 am

Tu não sabes quem é o Regulus, tu não lesto o último livro, tu, provavelmente nem sequer sabes datas concretas e vens dizer que é viciado? coitado de ti, se te achas isso! Ir a estreias de filmes cujas adaptações são EXTREMAMENTE criticadas. Os filmes não são a saga, e o teu "vício" não te dá, sequer, sabedoria suficiente para discutir decentemente HP com quem quer que seja! Não te consideres, sequer, fan de HP, estás a insultar os verdadeiros fans!


Sobre RB/NM, eu acho que ele pode ter as duas caras, sim, mas não o vejo a "trair" a Cissy, não se eles chegarem mesmo a ser amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:24 am

Se tu axas isso muito bem mas sim sou fã da saga HP mas n vou estar a outra vez a descutir contigo e olha quantos anos tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:26 am

Just escreveu:


Sobre RB/NM, eu acho que ele pode ter as duas caras, sim, mas não o vejo a "trair" a Cissy, não se eles chegarem mesmo a ser amigos.

Ah, sim, eu acho que isso depende das circunstâncias. Também não vejo o Regulus a "trair" por vontade própria a Cissy, depende das circunstâncias, really. Eu queria escrever uma RegCissy, mas estou sem plot para eles os dois. Olha um triangulo com o Sirius no meio, era capaz de ser bonito.

Amigo, chega, se ela não te quer dizer a idade não diz e pronto. 20 pontos a menos a Gryffindor por teres repetido a pergunta e continuares a fazer off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:31 am

Symon escreveu:
Just escreveu:


Sobre RB/NM, eu acho que ele pode ter as duas caras, sim, mas não o vejo a "trair" a Cissy, não se eles chegarem mesmo a ser amigos.

Ah, sim, eu acho que isso depende das circunstâncias. Também não vejo o Regulus a "trair" por vontade própria a Cissy, depende das circunstâncias, really. Eu queria escrever uma RegCissy, mas estou sem plot para eles os dois. Olha um triangulo com o Sirius no meio, era capaz de ser bonito.
Uh, eu gostava de ver isso! Se bem que, as minhas ideias para triângulos são sempre demasiado confusas e eu já nã tenho paciência para isso. Mas vai ver challs, concerteza que um deles pode dar-te um plot, mesmo que não envies a fic depois (;

Si, há pessoas sem noção, não há?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:33 am

Vá diz lá JUST quantos anos tens para ver se és mais velho do que eu ou n!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:35 am

Just escreveu:
Symon escreveu:
Just escreveu:


Sobre RB/NM, eu acho que ele pode ter as duas caras, sim, mas não o vejo a "trair" a Cissy, não se eles chegarem mesmo a ser amigos.

Ah, sim, eu acho que isso depende das circunstâncias. Também não vejo o Regulus a "trair" por vontade própria a Cissy, depende das circunstâncias, really. Eu queria escrever uma RegCissy, mas estou sem plot para eles os dois. Olha um triangulo com o Sirius no meio, era capaz de ser bonito.

Uh, eu gostava de ver isso! Se bem que, as minhas ideias para triângulos são sempre demasiado confusas e eu já nã tenho paciência para isso. Mas vai ver challs, concerteza que um deles pode dar-te um plot, mesmo que não envies a fic depois (;

Si, há pessoas sem noção, não há?

Eu nunca escrevi nennhum. Quer dizer, na Before the Goodbye o Sirius deixou a Cissy pelo Regulus, lembras-te? Razz
Mas sim, tenho de fazer uma coisa mais complicada agora, e tenho de pesquisar os challs, mesmo! Acho que RegCissy é um shipper que podia ser tão bem explorado. O problema e que eu nunca encontro fics decentes dos dois -.-

Totally, sister.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:37 am

Então tenbs medo de responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:40 am

Symon escreveu:
Eu nunca escrevi nennhum. Quer dizer, na Before the Goodbye o Sirius deixou a Cissy pelo Regulus, lembras-te?
Mas sim, tenho de fazer uma coisa mais complicada agora, e tenho de pesquisar os challs, mesmo! Acho que RegCissy é um shipper que podia ser tão bem explorado.
Procura em inglês, dear. Deve haver qualquer coisa deles decente. É é claro que me lembro da BTG, quem é que te deu a ideia milagrosa? xD
Procura que eu dou-te uma ajuda com o plot, se precisares (;

Sy, há pessoas que se acham e não aprendem, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus EmptyQui Ago 20, 2009 9:42 am

Just escreveu:
Symon escreveu:
Eu nunca escrevi nennhum. Quer dizer, na Before the Goodbye o Sirius deixou a Cissy pelo Regulus, lembras-te?
Mas sim, tenho de fazer uma coisa mais complicada agora, e tenho de pesquisar os challs, mesmo! Acho que RegCissy é um shipper que podia ser tão bem explorado.
Procura em inglês, dear. Deve haver qualquer coisa deles decente. É é claro que me lembro da BTG, quem é que te deu a ideia milagrosa? xD
Procura que eu dou-te uma ajuda com o plot, se precisares (;

Sy, há pessoas que se acham e não aprendem, não é mesmo?



Pois JUST bem me parecia que tinhas medo de dizer quantos anos tens. Poruq en deves fazer ideia de que idade tenho eu não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Narcissa/Regulus Empty
MensagemAssunto: Re: Narcissa/Regulus   Narcissa/Regulus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Narcissa/Regulus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sirius/Regulus
» James/Narcissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: