Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sirius/Bellatrix

Ir para baixo 
+2
Draco Malfoy
Pansy Parkinson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:10 am

Volto a repetir o que a Just disse, chega de off-topic. alvez2, nao é a primeira vez que fazes off-topic. Da próxima vez serão retirados pontos a tua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:14 am

alvez2 escreveu:
Ok façam o que quiserem e bem entenderem, critiquem o que quiserem mas n me xateiem mais.
Uh, maturidade acima de tudo, sim senhor, temos aqui alguém realmente maturo e com capacidade de manter uma discussão interessante sem amarrar o burro e armar-se em gente.


Voltando a SB, a Tai está a preparar uma SB fantástica para o chall da Doom *-* Eu deixo o link assim que ela postar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:15 am

Quantos anos tens? vá diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 9:22 am

Just escreveu:



Voltando a SB, a Tai está a preparar uma SB fantástica para o chall da Doom *-* Eu deixo o link assim que ela postar Very Happy

Ahh, ela ja me teve a revelar um bocadinho do Plot, tenho mesmo de ler! Eu também queria participar no Challenge da Doom, mas achei os itens meios sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 7:22 am

alvez2 escreveu:
Quantos anos tens? vá diz.
Seriously?! Opa, primeiro cresce, depois fala comigo sobre idades, sim?

Pansy Parkinson escreveu:
Just escreveu:
Voltando a SB, a Tai está a preparar uma SB fantástica para o chall da Doom *-* Eu deixo o link assim que ela postar Very Happy

Ahh, ela ja me teve a revelar um bocadinho do Plot, tenho mesmo de ler! Eu também queria participar no Challenge da Doom, mas achei os itens meios sem graça.

Um bocadinho do plot, Sy, eu estou a betar a fic. Aquilo está (L). Quanto ao chall, eu acho que tem itens super interessantes, o problema é que ela pede 5 itens de minimo O.o ainda estive a ver se a Broken se encaixava, mas acho que tinha apenas um ou dois itens xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 7:25 am

va ja cresci agr diz la que idade tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 3:22 pm

alvez2 escreveu:
va ja cresci agr diz la que idade tens?

FLOOD E OFF-TOPIC! OUTRA VEZ?

ao todo, depois de todos os off-topics que eu vi no fórum desde que sai, vou-te tirar 60 pontos a Gryffindor!

Estás FARTO de ser avisado! E custa-te entender que tu tens 12 ANOS? Queres que eu te diga que tenho 16 anos e estou farto dos teus posts?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Conteúdo patrocinado





Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sirius/Bellatrix
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sirius/Regulus
» Sirius/Remus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: