Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sirius/Bellatrix

Ir para baixo 
+2
Draco Malfoy
Pansy Parkinson
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyTer Jun 30, 2009 2:45 pm

Porque é o shipper mais foda de todo o Fandom.
Dissertem sobre isso...

Escrever fanfics deste shipper é uma maldição... O Sirius é tão difícil de escrever como a Bellatrix, mas existem várias fics boas e eu simplesmente amo este Shipper em fics PWP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyTer Jun 30, 2009 9:18 pm

Symon escreveu:

Escrever fanfics deste shipper é uma maldição... O Sirius é tão difícil de escrever como a Bellatrix, mas

Mentira!
SB é amor e é a coisinha mais fácil de escrever que existe à face da terra xD
Sem falar que as PWP são ridiculamente hot e que este é um dos shippers que rende plots mais interessantes.

Além disso, é canon, Sy U_U
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 12:17 pm

nao dava porque o Sirius era da Ordem i a Bellatrix era Devoradora da Morte i eram inimigos i alem disso ela queria mata-lo


Última edição por harry17 em Qui Jul 09, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 12:23 pm

E então? Quantas vezes já não se viu pessoas em extremos opostos terem um caso? Vampiros e werewolves, anjos e demónios, policias e ladrões, inimigos de guerra, etc? Isso não é um motivo para que eles não possam ficar juntos. Alías, no fandom esse é dos principais motivos para eles terem um caso. Ou não existiriam tantas fics com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 3:12 pm

Nunca li nada deles e muito menos escrevi.

Mas ao participar no Challenge Week e a escrever sobre a Bellatrix, uma personagem que nunca me chamou grande atenção, eu fiquei com vontade de ler mais sobre ela e especialmente com vontade de a desenvolver. (:

Podem indicar Fics com este shipper? (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 3:17 pm

A Just é que é a mestra neste shipper, eu so leio, e tou neste momento a escrever uma deles x) porque também nunca tinha escrito nada, mas que são fantásticos são... São é personagens dificeis de escrever ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 3:32 pm

Menininho, By MissKrum
Indifferenza, By MissKrum
Livre Arbitrio, By Tainara Black
The Very End, By Tainara Black
Sussurros no Escuro, By Tainara Black
Je ne t'aime pas, By Evoluxa Black
Sous la pluie, By Just
Unfaithful, By Paolla R.
What have you done, By Paolla R.
Midnight Delirium, By Jub's in Black
Trilha sonora para o fim do mundo, By May Malfoy
Traição do Sangue, By May Malfoy
The Bitter End, By Ferfa
A queda da casa dos Black, By May Malfoy
Bell Weasley
Blackamoor, By Blackamoor
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 4:11 pm

MUAHAHAHA eu pensei logo na Suis la Pluie quando o eduardo perguntou xD
Fic linda, Jay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 4:13 pm

Thank you ^^

Linda mesmo é a Je ne t'aime pas, da Sami.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Jul 09, 2009 4:38 pm

Tudo o que a Sami escreve é lindo. ;D
E SB deve ser a loucura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptySeg Jul 27, 2009 9:06 am

É uma fic - que eu li em primeira mão o/ - que envolve uma discussão de Amor vs Sexo entre os dois. É incrivelmente fabulosa, nao é nada clichê e dá para ver aquele lado da Bellinha que eu tanto gosto e que quase nunca se vê. Sem falar que a fic também faz referências a outro shipper fanon que eu amo (L) e que dá revelações interessantíssimas! ^^ Super recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptySáb Ago 01, 2009 8:57 pm

realmente os opostos se atraem, é como ing e iang(Escrito da forma que se lê porque não faço ideia de como é)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQua Ago 19, 2009 7:43 am

Não mesmo, coitado do sirius, o gajo a ficar com essa feia, coitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQua Ago 19, 2009 11:56 am

alvez2 escreveu:
Não mesmo, coitado do sirius, o gajo a ficar com essa feia, coitado.
Oh sim claro, porque aparência é TUDO no mundo e eles não podiam se sentir atraídos por algo mais que a aparência! Realmente, essa é o motivo mais forte para o Sirius não ficar com a Bella: Ela é FEIA! Muito, muito bem pensado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQua Ago 19, 2009 12:51 pm

Just escreveu:
alvez2 escreveu:
Não mesmo, coitado do sirius, o gajo a ficar com essa feia, coitado.
Oh sim claro, porque aparência é TUDO no mundo e eles não podiam se sentir atraídos por algo mais que a aparência! Realmente, essa é o motivo mais forte para o Sirius não ficar com a Bella: Ela é FEIA! Muito, muito bem pensado!

Até porque eu tenho a Bella como uma mulher bonita e sexy. Com um ar tresloucado, talvez, mas feia ela não é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 1:53 am

Apesar de ser feia ainda é anormal por isso coitado do sirius.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 8:02 am

Alvez, alguma vez a Rowling disse que a Bella era feia? Ou anormal? Acho que estás a basear o que dizes numa visão um bocado errada do que vez no filme Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 8:25 am

Muito bem dito, Storm!

Alvez2, tu achas mesmo que, vendo os filmes, tens alguma noção básica do que são os personagens? Tu chegas neste tópico, que é dos mais delicados de alguém vir "mal dizer" porque é certo que leva logo comigo e com o Sy em cima, e dizes que não, que SB não funciona porque a Bellatrix é FEIA? Viste o filme, achaste a Bonham Carter menos provida de beleza e então, vamos lá!, deixar um comentário infantil e ridículo sobre o shipper. A Storm tem toda a razão, a JK nunca disse nada sobre a Bella ser feia, muito menos anormal. E, se formos por comparações em termos de família, ela descreve o Sirius como sendo muito bonito, a Narcissa como sendo bonita se não tivesse aquele ar de quem tem um mau cheiro sempre debaixo do nariz, achas mesmo que a Bellatrix, sendo prima de um e irmã do outro seria FEIA?!
Faz-nos a todos um favor e, antes de ires fazer comentários desagradáveis para os tópicos dos shippers, lê os livros, pensa nos personagens como sendo personagens e não como sendo os actores. Isto é um fórum de HP baseado nos livros da série. Se queres discutir os filmes, de certo que há lugar certo para isso no tópico d' "O Profeta Diário".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 8:49 am

Tá bem tá bem. não é perciso também estarem sempre a criticar aquilo que eu digo. Cada um tem a sua opinião e se aquela opinião é a minha n tem de a criticar como fazem muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 8:56 am

Não sei se reparaste que no tópico de Draco/Harry, houve alguém que também não concordava num ponto. E desenvolveu-se uma discussão amigável sobre pontos de vista, porque quem veio discordar tinha argumentos e ideias que não ream ridículas, infantis, extremamente mal educadas e reveladoras de uma falta de sensibilidade e ética.
Ninguém estaria a criticar o que dizes se isso fosse alguma coisa com contexto, com razão e com uma opinião digna e formada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 8:58 am

alvez2 escreveu:
Tá bem tá bem. não é perciso também estarem sempre a criticar aquilo que eu digo. Cada um tem a sua opinião e se aquela opinião é a minha n tem de a criticar como fazem muitas vezes

Temos de a criticar sim, se tu a baseias na falta de Beleza de uma personagem que não tem como ser feia. Além do mais estás a rebaixar uma relação que é das mais, digamos, intensas do fandom por causa do exterior. Pegando nos exemplos dos actores, o Gary Oldman (aka, Sirius Black) é o pior actor que podiam ter escolhido para o papel de Sirius, uma vez que a Rowling disse que ele era bonito, e mesmo assim meteram um idiota mal arranjado a fazer de Sirius. A Bonham Carter é bonita, não é o modelo de beleza a que estamos habituados, mas eles caracterizaram-na segundo os anos todos que a Bellatrix passou em Azkaban. Existe uma grande diferença em dizer que eles não resultam porque os actores são feio ou as personagens, e neste caso temos "a prova" que são ambos bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 9:00 am

O quê? Eu agr n posso ter a minha apinião que vcs vão-me logo criticar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 9:05 am

Tu leste mal o meu post? Eu estou a explicar-te que não tens argumentos válidos par anão gostares deste shippes, é simples. Podes ter uma opinião, mas ma opinião é uma noção de algo complementada com argumentos a favor ou contra. Não vejo nada disso no teu comentário. "Não gosto. Ela é feia" é um comentário ridículo que não tem lógica nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 9:07 am

alvez2 escreveu:
O quê? Eu agr n posso ter a minha apinião que vcs vão-me logo criticar.
Tu podes, deves e tens direito a ter uma opinião. Ninguém te critica se tiveres uma opinião decente, fundamentada, com argumentos lógicos. Agora, se apareces aqui, dizes um disparate completo e depois ainda vens fazer birra porque "ninguém me deixa ter uma opinião", é claro que te criticamos e vamos continua a criticar de toda a vez que disseres coisas idiotas, estúpidas e inuteis como sendo "a tua opinião".

E chega de off topic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix EmptyQui Ago 20, 2009 9:09 am

Ok façam o que quiserem e bem entenderem, critiquem o que quiserem mas n me xateiem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sirius/Bellatrix Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius/Bellatrix   Sirius/Bellatrix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sirius/Bellatrix
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sirius/Regulus
» Sirius/Remus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: