Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 4º Challenge Week

Ir para baixo 
+3
Pansy Parkinson
Blue Storm
Draco Malfoy
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

4º Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Challenge Week   4º Challenge Week - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 7:11 pm

Blue Storm escreveu:
Draco Malfoy escreveu:
Para dizer que tenho metade das fics lidas e avaliadas e que eu sou muito evil e que vou demorar ETERNIDADES a postar os resultados apenas porque eu quero U.U

We love you Just Very Happy That's why you can't blame us if our urges to kill point to you Very Happy

You do not scare me MUAHHAHAHAHAHAH

Pessoas, 3 fics prontos, 3 por estarem prontas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

4º Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Challenge Week   4º Challenge Week - Página 3 EmptySáb Set 12, 2009 9:31 pm

Muito bem pessoa, uma palavrinha rápida antes de postar os resultados. Eu estou feliz com as fics que recebi! Vocês subiram o nível das fics, quase todas rondam entre os 40 e 50 pontos. Isso é óptimo! Fiquei realmente satisfeita pelo facto de "não poder descontar" nas fics. Porque mesmo nas fics que eu não gostei assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, eu fui "obrigada" a dar boas notas. Isso é great para vocês (;
Sem mais, vamos aos resultados!








Envageline - Amigos


A -Tema+Sub-tema: Os personagens não foram trabalhados. Eu não vi nem o Scorpius, nem a Rose ali. Enquanto às cores, quando eu digo cores é suposto TRABALHARES as cores, não dizer que ela tem cabelos o olhos castanhos e PLIM acabou!! Nota: 0

B - Itens Ai que bonito, ela tem asma. Vou-te conta uma novidade: eu lido bastante com essa doença e aquilo está HORRIVELMENTE mal desenvolvido. Aroma a café então nem se fala, não é? Nota: 0

C - Gramática e Ortografia Frases sem sentido, vírgulas em falta, acentos que não existem, verbos nos tempos errados, etc. Nota: 3

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal Não é criativo, não é original, não tem NADA novo e, definitivamente, eu não gostei. Nota: 0

E- Caracterização/Canon Filho do Draco Malfoy? Não me parece... Filha da Granger com o Weasley? Onde estão as características deles? Porque “quem é mais ou tão inteligente quanto eu” definitivamente não é Granger. Nota: 0

Nota final: 0+0+3+0+0= 3



Blue Storm - Green Pride


A -Tema+Sub-tema: No tema, eu tenho de descontar pelo facto do Potter ter destaque importante e, segundo o conceito de várias pessoas, o Draco não é considerado secundário. Quanto às cores, foi clichê associá-las a eles e às respectivas equipas, de qualquer forma, eu gostei da ideia geral e o castanho no fim foi uma boa metáfora de algo que eu gostaria mais de ter visto literal. Nota: (5+7) = 12

B - Itens Eu gostei da discussão, muito pinhão, por acaso. Um aparece ao pé do outro, eles discutem, um lança um feito, o outro riposta, lalala. O “problema” é que o “Eu amo-te” não pareceu desesperado. Pareceu, de facto, uma pequena banalidade lançada ali. Um pouco mais de desenvolvimento de emoções e ficava óptimo. Nota: 7

C - Gramática e Ortografia Três virgulas em falta e uma oscilação de tempos verbais que deixa a leitura levemente cansativa. Nota: 8,5

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal Eu não posso dizer que a fic é criativa e original, porque não é. Ficlets de pinhão com discussão entre eles é o que mais facilmente encontras, acredita. Eu acho que o que deu um novo ar à fic foram as cores e, mesmo isso sendo exigido pelo challenge, poderias ter feito algo completamente diferente. Eu gostei. Nota: 8

E- Caracterização/Canon O Draco estava óptimo até abrir a boca para falar com o Potter, a partir daí, ele teve uma atitude muito “Potter” - voltando costas, desarmando o outro - que o próprio Harry. E o “Eu amo-te” do fim da discussão, apesar de eu pensar nesse item para esse shipper, não é uma coisa que fique bem no tipo de fic que escreveste. O Potter não faria isso. Nota: 7

Nota final: 12+7+8,5+8+7= 42.5



Harry Spider Potter - How many colors has your laugh?


A -Tema+Sub-tema: Eu achei um pouco clichê a forma como usaste o George em sofrimento pelo Fred, mas ficou bonita a maneira como ligaste isso com as cores. Contudo, houve qualquer coisa no decorrer das cores que não me agradou, não sei dizer ao certo o quê, mas incomodou-me um pouco. Nota: (7+7) = 14

B - Itens Eu gostei bastante da forma como ligaste o George à maçã amarga, contudo, os itens precisam de um desenvolvimento mais forte ainda, que tenha mais impacto ou que ocupe uma parte maior da fic. Nota: 7

C - Gramática e Ortografia Eu não encontrei nada m termos gramaticais, mas houve certas palavras e frases que cortavam a leitura. Nota: 9

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal A parte em que o George deprime pelo Fred não é criativa, a forma como mencionas as sardas, muito menos, mas eu gostei da maneira como inseriste a pintura na fic. Não foi das melhores que li, é certo, mas deu-lhe um toque bastante interessante. Nota: 8

E- Caracterização/Canon Ok, o George no início estava muito bem, mas depois perturbou-me um bocado. Ele parecia que tinha vivido alguns anos em Azkaban e não alguém que perdeu o irmão. A forma como eu vejo isso é “cirúrgica”,mas é o suficiente para eu não ver o George ali. Nota: 8

Nota final: 14 +7+9+8+8= 46



3# Symon - Faceless


A -Tema+Sub-tema: A Cissy ficou estranha. Talvez devido ao item, ela parecia uma menina revoltava que se fartava de ser tratada como uma jóia da família. É um bom desenvolvimento apesar de ser levemente clichê. Quando às cores, estão lá, parecem-me é levemente forçadas. Nota: (8+7) = 15

B - Itens Como eu te disse, eu escrevi uma long baseada neste item e, a forma como tu o utilizaste, apesar de ser uma boa ideia, pareceu-me forçado e confuso. Se não fosse a NA no início, não era perceptível para quem a Cissy falava. Nota: 6

C - Gramática e Ortografia Linguagem pesada e, em alguns casos, de difícil percepção. Nota: 9,5

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal Novamente, é um clichê leve ver a Cissy a reclamar da vida que tem enquanto Black, de qualquer forma, ela nunca acusa um “alter-ego” disso e a forma como o fizeste ficou interessante, apesar de confusa. Nota: 8

E- Caracterização/Canon Custa-me ver a Cissy assim tão “revoltada”, para mim, ela não é assim. Nota: 9

Nota final: 15+7+9,8+8+10= 47,5



2# Lestrange - R.A.B.


A -Tema+Sub-tema: O Reg está (L) gosto da forma como o descreveste e pela escolha do legado dele. Quanto às cores, eu adorei a parte inicial em que dizes que ele tem medo das cores. Pena não teres desenvolvido mais isso. Nota: (9+7) = 16

B - Itens Foi um uso bonito, realmente foi, mas duas linhas? Seriously, Les?! Nota: 5

C - Gramática e Ortografia Nada a apontar. Nota: 10

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal É clichê, mas está diferente pela estrutura. Gosto do Reg assim. Nota: 8

E- Caracterização/Canon Achei digno. Muito Reg, realmente ^^ Nota: 10

Nota final: 15+7+9,8+8+10= 49



1# Symon - Four of us


A -Tema+Sub-tema: Eu gostei da forma como trabalhaste os personagens pelo pov do Remus. Quanto às cores, eu gostei das comparações, mesmo que os significados de tais não correspondessem exactamente ao que descrevias. Nota: ( 7+8 ) = 15

B - Itens Eu gostei da ideia, Si, mas está fraco. Era teres desenvolvido mais um pouco e ficava (L) Nota: 7

C - Gramática e Ortografia Duas faltas de acento. Nota: 9,8

D- Criatividade/Originalidade/ Gosto Pessoal Remus mimimi com os amigos é normal, gostei da ideia de associá-los ao vermelho e de ligares cada uma deles a uma cor. Gosto da fic em geral. Nota: 8

E- Caracterização/Canon Nada a acrescentar. Nota: 10

Nota final: 15+7+9,8+8+10= 49,8




Pansy, o próximo é contigo, bitch ;*




Pontos atribuídos:
Gryffindor - 5 pontos (participação)
Hufflepuff - 5 pontos (participação)
Slytherin - 165 pontos (pódio + uma participação)
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

4º Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Challenge Week   4º Challenge Week - Página 3 EmptyDom Set 13, 2009 8:21 am

E os Slytherin Lideram! \o/
Parabéns, Leuh ;D

E aso restantes, boas fics! ^^

Depois posto a nova proposta

Jay, adorei as avaliações ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

4º Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Challenge Week   4º Challenge Week - Página 3 EmptyDom Set 13, 2009 1:40 pm

Parabéns a todos Very Happy

Parabéns Simão e Lestrange Wink

Espero pelo próximo Chall Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





4º Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Challenge Week   4º Challenge Week - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Challenge Week
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» III Challenge Week
» 5º Challenge Week
» I Challenge WEEK
» II challenge Week - Prorrogado para dia 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Challenges :: Resultados-
Ir para: