Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desperate Housewives

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Desperate Housewives   Desperate Housewives EmptyQui Ago 27, 2009 4:43 pm

Ora bem, esta série, Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas), tem vindo a perder o sucesso que tinha nas primeiras temporadas, mas não pára de me surpreender. Para quem não conhece, esta série conta a pacata vida dos habitantes de uma localidade nos USA: Wisteria Lane. Lá vivem Susan Mayer (uma dona de casa divorciada e com um certo talento para sarilhos), Lynette Scavo (mãe de quatro filhos, deixando a vida profissional), Bree Van de Kamp (Dona de Casa dedicada, que não tem sequer umas nódoa numa das mais insignificantes carpetes), Gabrielle Solis (ex-modelo, casada com um homem rico) e Eddie Britt (a típica 'boazona' que anda com todos).

Esta série, que vai agora para a 6ª Temporada, é, para mim, uma das melhores da TV: além de nos contar a história de mulheres que são vistas como guerreiras do lar, também encontramos suspense, comédia, romance e acção. A série tem momentos totalmente imprevisivéis, que captam de tal forma os fãs que, quando acontece o oposto do que esperávamos, nos recusamos a acreditar na verdade. Além disso, as personagens estão muito bem estruturadas e os seus problemas prevalecem ao longo das temporadas.

Para mim, a Lynette Scavo é a melhor personagem, assim como Bree (:

E vocês? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives   Desperate Housewives EmptyQui Ago 27, 2009 5:04 pm

Adoro esta série e sigo.a regularmente...
Aconselho.a profundamente...é pena é haver uns preconceitosinhos por parte de quem nunca a viu, mas experimentem.

Adoro a Bree e a Gabrielle...elas são hilariantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives   Desperate Housewives EmptyQui Ago 27, 2009 5:06 pm

Sun escreveu:
Adoro esta série e sigo.a regularmente...
Aconselho.a profundamente...é pena é haver uns preconceitosinhos por parte de quem nunca a viu, mas experimentem.


Preconceitos? Como assim? Nunca ouvi tal coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives   Desperate Housewives EmptyQui Ago 27, 2009 5:19 pm

acharem que a serie so tem teor sexual, que é muito comercial, que o publico alvo são mulheres, ja ouvi de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Envageline
A visitar Horace Slughorn...
A visitar Horace Slughorn...
Envageline


Número de Mensagens : 908
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 33

Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives   Desperate Housewives EmptySex Ago 28, 2009 10:07 am

Eu sinceramente não gosto muito desta série ... já vi durante algumas semanas mas deixei de a ver ... não por só ter "teor sexual" ou lá o que "os preconceitosos" dizem ... mas porque me parece muita fantochada ... bem havia parte que faziam rir como haviam (imensas) partes que me faziam ficar aborrecida e querer mudar de canal!
Mas todos temos gostos diferentes, certo?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kazuko_x3.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Desperate Housewives Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives   Desperate Housewives Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desperate Housewives
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: Escola de Magia e Feitiçaria :: Três Vassouras :: Séries-
Ir para: