Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 III Challenge Week

Ir para baixo 
+5
Blue Storm
Harry Spider Potter
Sirkinha Ice Girl
Draco Malfoy
Pansy Parkinson
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 7:37 pm

apostar para que?
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 7:43 pm

Para evitar comentarios desnecessários como esse.
Para haver uma tema de conversa enquanto se espera
Para as pessoas discutirem as fics escritas?

3 challs depois ainda perguntas isso? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 7:59 pm

para quem diz que nao manda ninguem para a guilhotina por perguntar...

aposto que devem estar todas optimas...depois leio
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 8:03 pm

Sun escreveu:
para quem diz que nao manda ninguem para a guilhotina por perguntar...

aposto que devem estar todas optimas...depois leio

Pois, perguntar sobre o chall... E uma vez que nao participas te isso nao se aplica a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 8:11 pm

vou pensar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 4:14 am

eu tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 5:59 am

Já li todas, menos a do Lestrange, que lerei em breve Very Happy

Aposto na da Just para 1º lugar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 6:01 am

ainda n li.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 6:24 am

Alves, não tens de responder a TODOS os posts do Fórum. Esse, por exemplo, podia ser totalmente evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 6:25 am

mas n posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 7:55 am

Como já te avisei é spam. Respondes quando houver algo de interesse a dizer, não off-topic e coisas sem um minimo de interesse Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 9:09 am

mas pk é que é spam. eu percebo que seja off-topic mas n é spam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 3:15 pm

Ora bem, como eu só vejo gente a fazer posts desnecessários (Aka Sun e Alvez2) eu estou a ve ruqe tenho de começar a apaga ros posts de quem não participa, é que vocês não têm memso noção do ridículo que fazem ao responder a TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 3:06 am

o que e isto do chalenge week III
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 3:56 am

Pansy Parkinson escreveu:
Ora bem, como eu só vejo gente a fazer posts desnecessários (Aka Sun e Alvez2) eu estou a ve ruqe tenho de começar a apaga ros posts de quem não participa, é que vocês não têm memso noção do ridículo que fazem ao responder a TUDO!


Qual é o problerma. ás vezes tu pensas que são posts desnecessários mas na realidade são coisas que eu gostava de saber ácerca do que eu perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 4:13 am

manda MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 4:14 am

´(sei que estou a fazer off-topic)
o que é que eu disse ele está a fazer off-topic em vez de me dizer pk vou agr á casa dele ou entao eel mandava uma mp a dizerme isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 4:32 am

austr65 escreveu:
o que e isto do chalenge week III



Estás a brincar, não estás?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 7:08 am

*Por algum motivo, eu não estou a receber os mails de aviso deste tópico Oo*

Ed, obrigada ^^ acreditas que ninguém me deixar ter um tempo decente ao pc para ler as vossas fics? -.-'' chega a ser irritante, de cada vez que abro o link para ler, alguém aparece e rapta-me do pc -.-'


Alvez2, entende uma coisa: quando postas a dizer seja o que for que não tenha uma informação útil (exemplo: todos os teus posts neste tópico) tu estás a fazer flood. Flood é lixo! Tal como o Symon, a Storm e o Ed já te avisaram, não podes fazer isso. Quando lês uma mensagem, não tens de ir a correr responder coisas que não precisam de lá estar como "ok", "também", "eu n li", etc. Isso é flood!! E, eu espero que tenhas noção que é graças a essa tua fantástica capacidade de perceber o que é ou não flood (e de o continuar a fazer) que tu já perdeste mais de 100 pontos da tua equipa! E não respondas a esta mensagem com "Mas eu não sei porque é que é flood/spam" que isso é ainda mais flood e off topic. Isto é suposto ser sobre o chall e sobre as fics de um chall, não é para ser sobre o que raios tu entendes que tem de ser discutido, só porque não consegues perceber, e aceitar, que estás a fazer uma coisa errada!
Ir para o topo Ir para baixo
Sirkinha Ice Girl
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Sirkinha Ice Girl


Número de Mensagens : 816
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 30
Localização : Netherealm

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 7:32 am

Já li as fics de todos e no geral gostei de todas.
Desejo boa sorte a todos e parabens pelas fics Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 12:24 pm

boa sorte a ..... tu sabes sirka
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 5:19 pm

Eu li \o/

Abençoado seja sei lá eu quem que me permitiu ter dez minutos para ler as fics!

Gente, eu queria deixar comentários e "criticas construtivas", mas, para ter a certeza que não influêncio nada nem ninguém, MP ou msn me, se se interessarem (;

(Sim, Ed, agora já podes ir perguntar se eu já li a fic \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 1:24 am

Draco Malfoy escreveu:


(Sim, Ed, agora já podes ir perguntar se eu já li a fic \o/)

Very Happy

Manda-me uma MP a dizer o que achaste, Just ^^ Eu hoje vou estar a maior parte do dia ausente. Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyQua Ago 26, 2009 11:05 am

MPs enviadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Admin
Pansy Parkinson


Número de Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 31

III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 EmptyDom Ago 30, 2009 8:17 am

Gente, obrigado pelas fics.
Não tive tempo para fazer os banners e tal x) Sorry about that!
As Avaliações... enjoy!

4º: It was Just a Mistake - Storm


Tema/Sub-tema: Nota-se o relacionamento do dois, mas não se este é amoroso ou não? Ou se é apenas uma casualidade. Dava-te mais pontos por amizade do que por amor, neste caso, soubeste escolher mal o tema. 6

Itens: Fogo: Esta lá e foi desenvolvido. Não teve aquele impacto que merecia mas, enfim. 8
Cumplicidade: Um bocado perdida mas, apesar de tudo, desenvolvida. 7

Nota: 7.5


Gramática/Coerência: Fixe. 10

Canon/Caracterização: Gostei dos dois, transportam aquela degradação evidente que começaram a possuir no fim das suas vidas. Eu, pelo menos, pego na fic como sendo dos últimos anos de vida de Sirius… O Canon, nisso entrou em conflitos, 8

Gosto pessoal: Estás a melhorar, e tens futuro, Storm. Não posso dizer que ame, mas já li coisas piores e com mais sucessor. 8.5

Nota final: 40


3º - Your glory, my love - HSP


Tema/Sub-tema: Tudo bem, o tema está desenvolvido e tal… Já o sub-tema perde-se um bocado. Está lá e é relevante, mas entra em conflito com as intenções de Grindewalde, e eu não percebi se o que ele sentia era amor ou apenas um desejo luxurioso. 8.5

Itens: Para 4 páginas contínuas a subdesenvolver os itens. 8

Gramática/Coêrencia: Nada fora do sítio. 10

Canon/Caracterização: Canon ok. Caracterização. Gostei bastante do Grindewalde, captaste-o bem. O Dumbledore, apesar de ter 17 anos, só me fazia lembrar o velho de 150… Demasiada formalidade e floreados com algo que, para jovens, não tem qualquer significado. 7.5

Gosto pessoal: Estás a melhorar, continuas a escrever demais e a criar descrições enormes e, a partir de um certo ponto, chatas. Não deixa a leitura correr. Mas foi melhor do que qualquer outra que já tenhas escrito. 8

Nota final: 42

2º - Love Me, Love Me Not - Lestrange


Tema/Sub-tema: Está lá. Está explorado e foi trabalhado de uma maneira bastante delicada. 10

Itens:
Eu consegui ver a cumplicidade na fic. Não havia como negar, era forte o suficiente para ser visível, mas sem conseguir por de parte o tema. Muito bem conseguido. 10

Gramática/Coerência: Não vi nada de mal. 10

Canon/Caracterização: Quanto ao Canon não há nada de mal, pelo menos nada que tenha conseguido averiguar. Quanto as personagens, estão fantásticas. O James, no entanto, parece-me um pouco mais apagado do que a ideia que eu tinha dele. Mas também pelo epílogo não dá para perceber. 9.5

Gosto pessoal:
A fic está muito boa. Perde por falta de momentos em conjunto e uma boa NC, na minha opinião, mas é bastante fácil de ler, e tem o tamanho ideal para a fic que é. 9

Nota Final: 48.5

1º - Até os Demónios Gritárem Amém - Just


Tema/Sub-tema: Bem, mais sexual do que isto é impossível. A fic ficou bastante intensa, que era isso que o sub-tema pedia. 10

Itens: Adorei teres colocado esta cena numa igraja. Dá-lhe um toque especial. Mais herege e mais proibido, intensifica a leitura da fic e o “proibido” do plot, adorei. 10

Gramática/Coerência:
Nada a apontar. Tudo no sítio. 10

Canon/Caracterização de Personagens: A Bella é a Bella. O Sirius é o Sirius. Os dois juntos são fogo, e foi isso que transmitiste. Para não falar que conseguis-te demonstrar a personalidade de ambos sem recorrer a diálogos ou POV. 10

Gosto Pessoal:
Tenho mesmo que dizer? A fic está explêncida. Tema intensidade certa, a escrita certa, as palavras certas… Está simplesmente perfeita. Acho que conseguis-te transformar o item e o tema e molda-los a teu bel-prazer, o resultado é uma fic forte, intensa, e especial.

Nota Final: 50

Jay, o próximo é teu! Beijos ;D

Just: 100 Pontos
Lestrange: 50 Pontos
Harry S. Potter: 10 Pontos


Slytherin: 150 Pontos
Hufflepuff: 10 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~symonm
Conteúdo patrocinado





III Challenge Week - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge Week   III Challenge Week - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
III Challenge Week
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Challenge Week
» I Challenge WEEK
» 4º Challenge Week
» II challenge Week - Prorrogado para dia 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Challenges :: Resultados-
Ir para: