Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Severus & Lilly

Ir para baixo 
+4
Francisca
C'
Sun
Blue Storm
8 participantes
AutorMensagem
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyQui Jun 25, 2009 6:49 am

Foi um choque enorme para todos quando viram as memóris de Snape, no último livro da série. Pelo que se sabe, Snape sempre amou Lily Potter desde o dia em que a conheceu, ainda antes de entrarem em Hogwarts.

Severus tentou sempre aproximar-se mais de Lily, mas os seus valores falavam mais alto, assim como os deveres de Devorador da Morte. Chocada e entristecida com as atitudes de Snape, Lily foi perdendo os seus sentimentos para com ele, afastando-se lentamente e apaixonando-se por James Potter.

Snape encarou mal a relação de Lily e James, mas mesmo assim, manteve o seu amor aceso. Fez um pacto com o Senhor das Trevas, pedindo-lhe para que este poupasse Lily Potter no ataque que faria à casa dos Potter. Mas Lily morreu e apenas houve um sobrevivente que Snape jurou proteger, em honra dos seus sentimentos.

Severus & Lilly Ddbaa410

Que sentimentso acahs que tinha a Lily para com o Snape? Era um amigo ou via algo mais?

Achas que podiam ter sido felizes?

Um Slytherin casado com uma Gryffindor... achas que dava bom resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySeg Jun 29, 2009 8:04 am

Este é mesmo um amor platónico...o Snape amava a Lily, não há dúvidas disso, mas a Lily só via o Snape como amigo, nada mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySeg Jun 29, 2009 3:41 pm

Acho que aquilo pelo que o Snape passou, o facto de gostar da lilly e vê-la a ficar com James... e o facto de nunca ter desistido de a amar foi algo... genial. O passado e presente de Snape faz dele uma personagem muito boa.

Gosto deste ship pelo que podia ter sido. Nunca teriam ficado para sempre juntos e felizes, mas aquilo que o Snape sofreu faz deste ship uma boa fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
C'
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
C'


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 33

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySeg Jun 29, 2009 3:59 pm

foi um ship que adorei assim que li as memorias do Snape...
e a minha cabecinha começou a fantasiar sobre eles...
Acho que eles até poderiam ter tido algo antes de o Snape ter aquela - grande - atracção pelo lado das trevas e claro, antes de lhe chamar 'sangue de lama'... foi ai que tudo realmente mudou...

Mas acho que não resultavam verdadeiramente como um casal 'para sempre'

A História do principe foi sem duvida muito bem conseguida... <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://karlitah11.hi5.com
Francisca
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
A desmaiares no Expresso de Hogwarts...
Francisca


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyTer Jun 30, 2009 8:35 am

Há tanta história por detrás deste casal, no entanto separados ficaram melhores, pois se isso não tivesse acontecido, provavelmente não tínhamos Harry x) A paixão do Severus só deu qualidade ao livro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://asukafujiwara.deviantart.com
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyQui Jul 09, 2009 12:14 pm

Acho que so dava em amizade i ainda para mais a Lily nao queria porque ele lhe chamou Sangue de Lama
Ir para o topo Ir para baixo
Severos Sanchez
No Exército de Dumbledore...
No Exército de Dumbledore...
Severos Sanchez


Número de Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Lendo sobre Quadribol no Salão Comunal da Ravenclaw

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySex Jul 24, 2009 8:42 pm

se eles ficassem juntos o harry não ia ser potter e talves os filmes nem existissem ou seria bem diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogmagia.forumeiros.org
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySáb Jul 25, 2009 4:35 am

huum nao..secalhar se tivessem protecçao do dumbledore ate ..ele estar em casa.. sobreviviam mas depois quando o dumbledore nao estivesse la o voldemort matava-a e era como se fosse a mesma coisa..se tivessem sobrevivido ..nao acho que seria diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySáb Jul 25, 2009 5:17 am

seria interessante...Harry snape Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
harry17
No Duelo Final...
No Duelo Final...
harry17


Número de Mensagens : 2364
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : A lutar com o voldemort na batalha final

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySáb Jul 25, 2009 5:42 am

podes fazer ....
Ir para o topo Ir para baixo
Sun
No Duelo Final...
No Duelo Final...
Sun


Número de Mensagens : 2138
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 30
Localização : No campo de Quidditch, a treinar para o jogo...

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyTer Ago 04, 2009 5:20 am

Tive a ver uns videos no youtube que respondiam a perguntas que não foram respondidas na saga. O autor dos videos afirmava que as respostas eram 100% verdadeiras.
Uma delas era se a Lily chegou a amar o snape; a resposta foi sim, ela amou o snape antes de ele se juntar aos devoradores da morte e de a ter chamado sangue de lama...

Os videos no geral tambem eram muito interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
ElayneAT
Com a Pedra Filosofal...
Com a Pedra Filosofal...
ElayneAT


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : em frente ao computador.

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyTer Ago 04, 2009 6:26 pm

Para mim o facto de estarem em casas diferentes e rivais nunca foi problema. Se é amor, isso não interessa.
Eu não fiquei chocada quando vi a memória do Snape, eu fiquei sim emocionada e muito triste. É tão bonita a história deles. Como o Snape, apesar de odiar tudo o que se chamasse Potter, protegeu a todo o custo o fiho dela só por amor. O facto de que a ultima coisa que ele queria ver na sua vida eram os olhos da mulher que amou. É eu sou uma romântica incurável, o que se pode fazer? É lindo.
Adoro este ship, é definitivamente um dos meus preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyQua Ago 19, 2009 7:39 am

Acho completamente que não.


1º ficam mesmo mal e depois o harry nunca teria existido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Storm
Admin
Blue Storm


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 18/10/2008

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyQua Ago 19, 2009 1:45 pm

Dizem que o Harry nunca teria existido...
Mas é por isso que isto está numa zona fandom Razz Não estamos a falar do Harry Potter, mas sim da potencialidade do casal, do que poderia ter sido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptyQui Ago 20, 2009 1:51 am

ficam mal á mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Devil in Heels
Devil in Heels
Draco Malfoy


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 17/10/2008

Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly EmptySex Ago 28, 2009 1:49 pm

alvez2 escreveu:
ficam mal á mesma.
Novamente: razão inútil e ridícula.

Eu não gosto de SS/LE. Compreendo plenamente o paixão do Snape por ela, mas não vejo a Lily a interessar-se a esse nível por ele. Acho que não era o tipo de homem por quem ela perderia a cabeça, tal como aconteceu com o James.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Severus & Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Severus & Lilly   Severus & Lilly Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Severus & Lilly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» James & Lilly
» Sun Vs Albus Severus Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: A Cabana dos Gritos :: Shippers :: Shippers do Fandom-
Ir para: