Hogwarts Online - A Magia reside aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harry Spider Potter
Admin
Harry Spider Potter


Número de Mensagens : 682
Data de inscrição : 13/10/2008

Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros Empty
MensagemAssunto: Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros   Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros EmptyDom Mar 29, 2009 7:12 am

Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros

O Jogo de Quidditch do Hogwarts Online pretende avaliar os conhecimentos Potterianos de determinadas Equipas. A Equipa Vencedora será aquele que ganhar um maior número de pontos. Aquela que, ao fim de um Campeoneto, tiver ganho um maior número de jogos, será a vencedora da Taça de Quidditch do Ano.

Cada Equipa é constituída pelo minimo de 4 jogadores e pelo máximo de 7. Conforme as Equipas de Quidditch do Mundo de Harry Potter, existem 4 tipos de jogadores: Os Chasers, os Beaters, o Keeper e o Seeker e neste tipo de versão adaptada ao jogo, mantemos os mesmos lugares mas com funções um pouco diferentes.

As regras e funções de cada um dos jogadores são:

- Seeker (apenas um) resolve entre 4 a 7 enigmas que em conjunto valem 150 pontos e cujas respostas se encontram ocultas pelo Hogwarts Online (Por exemplo, a resposta a um Enigma é colocada num tópico, secretamente)

- o Chaser (máximo 3, mínimo 1) responde entre 6 a 12 perguntas que englobam temas abordados nas obras. Cada uma dessas perguntas correctas equivale a um golo marcado, ou seja, a 10 pontos.

- o Keeper (apenas 1) pode omar como certa uma resposta que esteja errada

- e o Beater (mínimo 1, máximo 2) pode anular duas respostas correctas ao adversário, tirando-lhe os pontos correspondentes

Relativamente a tempo, os jogos demorarão cerca de 1 hora e decorrerão num tópico no campo de Quidditch. Nesse tópico serão postadas as perguntas para os Chasers e o mais rápido a responder à pergunta, correctamente, ganha o ponto. É neste topoco onde os Beaters e o Keeper exercem a sua função: a de corrigirem ou de anularem.

Como tal, é necessário arranjar um capitão e Quidditch para cada uma das Equipas e começar a fazê-las. Organizem-se nas vossas Salas Comuns e comecem a treinar segundos os modelos antigos do Jogos de Quidditch na versão anterior do Fórum. Logo que as equipas estejam constituídas peço-vos que me mandem uma MP, ou a um dos administradores, com os elementos da Equipa, as suas funções e a indicar quem é o capitão, que deve ser o porta voz da Equipa.

Este é uma forma de aumentarmos a dinâminca do Fórum e de vocês alcançarem pontos para as vossas Equipas! (:




Harry Spider Potter
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsonline.forumeiro.com
 
Manual de Quidditch - Regras, Regulamento e outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Informações e Regras
» Regras e Instruções do Teste Seleccionador
» Muggle Quidditch
» TEMPORADA DE QUIDDITCH DE VERÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online - A Magia reside aqui! :: Terrenos do Castelo :: Campo de Quidditch-
Ir para: